O que é um Clube de Tiro?

A principal idéia de um clube de tiro é propagar a prática de tiro como um esporte, que pode ser praticado por qualquer um que esteja dentro dos devidos parâmetros perante a lei e esteja interessado na sua prática de maneira responsável e ética.

Os clubes de tiro são “escolas” ou academias, nas quais são desenvolvidos métodos, exercícios e práticas para o aperfeiçoamento de profissionais e praticantes do esporte.

Um clube de tiro é um ambiente ótimo para desenvolver reflexos, habilidades analíticas, olhar crítico, desenvolvimento físico e também ótimas amizades, podendo construir relacionamentos com quem também tem paixão pelo esporte.

O que levar para o estande de tiro?

Você não precisa possuir “porte” para arma de fogo.
Não é preciso nem mesmo ter a arma. Basta levar seu documento de identidade e o estande pode lhe fornecer as armas para uso dentro do estabelecimento.

Mesmo aqueles que ainda não tiveram contato com uma arma de fogo podem ir aprender a atirar acompanhado do instrutor do clube. o aperfeiçoamento de profissionais e praticantes do esporte.

Quem pode fazer curso de tiro?

Pessoas idôneas maiores de 18 anos e estar com as documentações e situação em dia com as regulamentações legais e querer se aprofundar no esporte de tiro.

O clube No Alvo possuí tanto a opção de cursos (assim o aluno evolui de nível e pode se especializar) quanto a opção de realizar a prática com tiro avulso, onde o aluno escolhe a quantidade de tiros, munições e armas para que ele possa praticar.

Como funciona o clube?

Como regra, para os não-sócios, são cobrados os aluguéis do estande, arma (se necessário), instrutor (caso não seja CAC ou tenha posse/porte pela PF), o preço do alvo e, obviamente, a munição gasta. O preço das munições variam de acordo com o calibre.

Visitantes

Não sócios do Clube podem locar nosso estande, armas e munições - bem como acompanhamento de um instrutor - para praticar o Tiro Esportivo.

Produtos Exclusivos

Buscamos oferecer artigos personalizados para nossos associados através de produtos exclusivos como Canecas, Bonés e Camisetas do Clube feito com materiais de qualidade.

Treinamentos

O clube conta com curso básico de tiro com profissional capacitado para estar ministrando as aulas práticas e teóricas e promove diversos cursos avançados nas diversas modalidades juntamente com instrutores e clubes parceiros.

Afiliação ao Clube

Nossos sócios afiliados contam com inúmeras vantagens exclusivas, dentre elas poder utilizar toda a estrutura do Clube, pagando somente pelos alvos e munições que utilizar do clube além de descontos especiais nos produtos e cursos promovidos pelo clube.